Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.
Gostei de um produto. Como comprar?
É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe o CEP da localidade de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta apenas seguir os passos da tela. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.
Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega através da sua área de cliente no site. Basta fazer o login através do botão Minha Conta, selecionar o pedido desejado através do link Visualizar Pedido e consultar as informações de entrega.
O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?
Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.
Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento.