TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para as seguintes condições:

– Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

– Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

 

TROCA

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.

Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos. O cliente deve solicitar a logística através de um de nossos canais de atendimento.

Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. O custo de frete para reenvio fica a critério do cliente e o mesmo deve selecionar a opção de seu interesse no carrinho, antes de finalizar o pedido.

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

 

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago.

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Cerrado Outlet para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar somente a troca e/ou receber um vale-compras no valor do produto em questão.

Na devolução nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.

 

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]

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